Singapore'language-professionals-logo-header-small

A tradução e Cingapura: A Grande Idéia

... é ser uma ponte para esta pequena ilha para facilitar seu alcance ao mundo.

Nossa idéia de nos tornarmos uma empresa de tradução especial e uma ponte lingüística foi concebida em 2004.

Começou com uma pessoa - um cingapuriano que viveu mais de cinco anos na América Latina e que, na época, havia ensinado, traduzido e revisado a língua espanhola por oito anos.

Hoje somos uma equipe de tradutores e intérpretes profissionais, cuidadosamente selecionados, para garantir traduções e interpretações de qualidade.

Tambem temos um disenhador de web local e consultor Ai Gek. Ela foi quem criou o site em nosso primeiro site. O site atual é a terceira geração de sua contribuição inicial. Seu conhecimento e apoio profissional tornaram este site possível.

Bridge SA Pte Ltd está situado em Cingapura. Isso significa que todos os projetos de tradução serão coordenados a partir daqui, o que significa que você sempre pode contar com a nossa disponibilidade para conversar do projeto ou ser atualizado do andamento durante o horas de expediente.


Nosso Começo

...buma história incomum.

Acreditamos que tudo isso começou de Deus.

Esta empresa de tradução é uma idéia de DEUS. Foi Ele quem equipou um jovem para cumprir Seu propósito, deu-lhe uma visão e uma missão. DEUS é o verdadeiro fundador desta empresa.

Em 2003, por convite de um amigo, o jovem cingapuriano participou de um Fórum de Negócios da Ásia Latina, organizado em conjunto pela Americas Society, pelo Council of the Americas e pelo IE Singapore.

Foi nesse foro empresarial que a ideia de usar o idioma latino-americano adquirido para impulsionar o país despertou um interesse nele.

No ano seguinte, a empresa de traducão Bridge SA nasceu.

DEUS É BOM

...o tempo tudo. professionally translated documents Tudo começou pelo amor de Deus.
DEUS amou o Chile. Ele equipou um jovem com o necessário e o enviou para fora de Cingapura com uma missão.
A viagem missionária começou em 1994 e terminou em 1999.
Foi nessa viagem que nasceu um cingapuriano de língua espanhola. Somente DEUS é capaz de tal idéia.